Oi, o que você está procurando?

pandemia

Birigui ultrapassa os 1 mil casos de Covid-19 e confirma mais um óbito

Município tem um total de 1.021 pacientes infectados, dos quais 620 estão curados, e chega a 39 óbitos pela doença

Foto: Reprodução/Visual Science

Birigui ultrapassou os 1 mil casos positivos de Covid-19 neste sábado (31), com a confirmação de mais 35 pacientes infectados pelo novo coronavírus e uma morte. O município totaliza 1.021 casos da doença, dos quais 620 estão curados, e 39 óbitos.

A mais recente vítima da pandemia em Birigui é um homem de 85 anos, com comorbidades, que estava internado na Santa Casa desde o dia seis de julho. Ele faleceu neste sábado (1º). O município investiga, ainda, um óbito suspeito, de um homem de 64 anos, com comorbidades, que foi internado na Santa Casa na quinta-feira (30) e faleceu um dia depois.

Neste sábado, a Vigilância Epidemiológica notificou mais 84 casos suspeitos da doença, totalizando 4.216 notificações desde o início da pandemia. Destes, 1.245 testaram negativo e 312 aguardam resultado de exame. Outros 1.950 casos estão em investigação – eles compreendem os que estão à espera de análises laboratoriais e os casos de síndrome gripal que não têm critério para coleta de exames.

A cidade possui 180 profissionais da saúde infectados pela Covid-19. Ao todo, 561 casos foram notificados, sendo que 230 deram resultado negativo pra doença e 151 seguem esperando o resultado dos exames. O município também já registrou a morte de um profissional da saúde pela doença.

Anunciante

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante