Oi, o que você está procurando?

armados

Bandidos abordam gerente de supermercado e roubam malote com R$ 29 mil

Criminosos armados renderam o gerente de um supermercado e roubaram R$ 29,1 mil em dinheiro. O crime ocorreu no início da noite de sábado (8), em Penápolis, por volta das 18h40, na frente de uma agência bancária, na região central da cidade.

Segundo as informações, a vítima, que tem 51 anos, foi acompanhada por um colega de trabalho até o banco, que fica no cruzamento da avenida Luís Osório com a rua Dr. Ramalho Franco depositar a quantia. Quando entraram no estabelecimento, foram rendidos por duas pessoas.

Uma delas, armada com um revólver, anunciou o assalto, ameaçando o gerente e exigindo que ele entregasse todo o dinheiro do malote. De posse da quantia, proveniente das vendas do supermercado, a dupla fugiu em um veículo VW escuro.

Eles ainda levaram a chave do carro da empresa, o celular e um cartão que pertenciam ao colega do gerente. A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas na cidade, entretanto, ninguém foi localizado e preso. A vítima relatou que um dos bandidos chegou a chamá-lo pelo nome durante o crime.

Um boletim de ocorrência por roubo foi registrado na tarde de ontem (10), no 1º DP (Distrito Policial) e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
34