Oi, o que você está procurando?

DENÚNCIA

Baep prende pedreiro com arma, drogas e apetrechos no São José

Um pedreiro de 27 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (12) no bairro São José, em Araçatuba, por policiais do Baep (Batalhão de Ações especiais de Polícia), após denúncia de tráfico. Ele tentou fugir da polícia dispensando, no caminho, um revólver de calibre 32 e uma caixa de munições. Na casa do acusado, os PMs encontraram drogas e apetrechos para embalar entorpecentes.

Os policiais do Baep faziam patrulhamento pelo São José quando receberam a informação de que o pedreiro, morador na rua Geraldo Araújo Bacelar, estaria traficando a mando de um homem do bairro Mão Divina. Os policiais foram ao local e viram três homens conversando perto de um Honda Civic.

Quando perceberam a aproximação da viatura, eles entraram no carro e saíram do local. Foi realizado acompanhamento e, ao notar que seria abordado, o pedreiro, que estava no banco do passageiro, dispensou a arma e a caixa de munições.

Durante abordagem os policiais não encontraram nada de ilícito no carro. O pedreiro assumiu a propriedade da arma, um revólver Colt, calibre 32, que estava carregado com seis cartuchos, e a caixa com 21 munições. Questionado sobre a denúncia de tráfico, ele revelou que reside no local onde foram flagrados fora do veículo e confessou que em seu imóvel havia drogas dentro de uma lata de ração.

Na casa do acusado foram encontrados seis pedaços grandes de maconha, uma balança de precisão, R$ 70 em dinheiro e um rolo de plástico filme, costumeiramente utilizado para embalo de drogas. Os outros dois homens que estavam no veículo, alegaram que não sabiam que o indiciado estava armado, mas viram que ele dispensou a arma de dentro do veículo.

O pedreiro alegou que a droga seria para consumo próprio. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!