Oi, o que você está procurando?

trafico

Baep prende motociclista transportando tablete de maconha, em Araçatuba

Um motociclista de 21 anos foi preso pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) transportando um tablete de um quilo de maconha. A ação ocorreu, na tarde desta sexta-feira (21), na Rua Ezequiel Barbosa, bairro Antônio Vilella, em Araçatuba (SP).

Durante patrulhamento, os policiais notaram que a moto conduzido pelo acusado estava a tarjeta na placa. O condutor foi abordado e os PMs acharam o tablete de maconha na cintura dele e uma porção no bolso.

Segundo os policiais, o motociclista disse que havia comprado a droga por R$ 1 mil e que pretendia dividir e vender porções de 25 gramas.

Identificado pelas iniciais L.F.N.N., o acusado foi autuado em flagrante no plantão policial de Araçatuba. Ele já registra antecedente criminal por tráfico, segundo a polícia.

O indiciado ficou à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia. Se condenado, poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
28