Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Baep prende homem com porções de maconha e mais de 100 pinos com cocaína

Imagem Ilustrativa

Policiais do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam em flagrante um ajudante de pedreiro, de 21 anos, acusado de tráfico de drogas no bairro Alvorada, na noite desta quarta-feira (19). Ele estava com 107 pinos contendo cocaína, duas porções de maconha e dinheiro.

Os policiais realizavam patrulhamento pela rua Conselheiro Crispiniano, no bairro Alvorada, e ao passarem por um local já conhecido como ponto de venda de drogas viram o indiciado em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura, ele começou a empurrar a bicicleta e entrou em uma viela, onde dispensou um saco plástico, sendo abordado pelos policiais logo em seguida.

Em revista pessoal, os PMs encontraram duas porções de maconha e R$ 41 em dinheiro. Os policiais foram até o local onde viram o acusado dispensando um saco plástico e o localizaram. Dentro da sacola foram encontrados 107 pinos contendo cocaína.

O acusado disse que a droga não lhe pertencia e admitiu apenas a propriedade da maconha, dizendo que era para consumo próprio. Ele foi detido e levado à delegacia, onde ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41