Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Baep prende dupla que fez seis reféns durante assalto na noite desta sexta-feira em Araçatuba

Dois desempregados, de 22 e 21 anos, moradores no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba, foram detidos em flagrante na noite desta sexta-feira por policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) após praticarem um assalto a uma residência no Jardim Planalto, onde fizeram seis reféns que ficaram trancados no banheiro da casa. Um terceiro bandido, um menino de apenas 13 anos, não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Baep fazia patrulhamento pelo bairro Chácaras TV, quando foi informada sobre um roubo em uma residência da rua José Cazerta, no bairro Planalto, onde três rapazes, dois deles armados, teriam roubado diversos celulares, notebooks, um televisor, um vídeo-game, objetos eletrônicos, além de jóias e bijouterias.

Eles iniciaram patrulhamento com base na descrição de um dos indivíduos e encontraram o suspeito caminhando no cruzamento da rua Sergio Cardoso com a Manoel da Nóbrega, no bairro Chácaras TV. O rapaz estava com roupas idênticas as descritas na denúncia.

Ele foi abordado e na mochila que carregava os policiais encontraram três notebooks, seis celulares, um livro eletrônico e dois maços de cigarros, além de carregadores e mouses. Ao ser questionado sobre o roubo ocorrido na residência, ele confessou sua participação. No entanto, manteve-se calado ao ser questionado sobre os comparsas.

Uma outra equipe da Policia Militar, em patrulhamento pelo bairro Águas Claras, na rua José Maurício de Souza, encontrou dois indivíduos conversando no meio da rua. Ao perceberem a aproximação da viatura, saíram correndo, cada um tomando um rumo diferente. Os policiais conseguiram alcançar um deles, no cruzamento com a rua Genésio Gomes da Rocha.

Com o rapaz, os policiais localizaram um revólver calibre 32, cromado, com numeração suprimida, sem marca aparente, municiado com quatro munições íntegras, além de uma porção grande de crack, composta de vários fragmentos num único invólucro. Ele negou participação no assalto e foi levado até sua residência, na rua João dos Santos Lima, onde o um dos policiais localizou em seu quarto, sobre uma cômoda, 17 porções de maconha.

Este rapaz informou que o outro indivíduo com quem conversava na rua era o adolescente de 13 anos, que mora na rua José Maurício de Souza. Os PMs foram até a casa do menor onde a mãe dele autorizou a entrada na residência, sendo que o jovem não estava pelo local. Em vistoria no quarto do adolescente, foram localizados, sob a cama, dentro de uma sacola plástica, um fone de ouvido, um relógio de pulso, além de jóias, bijouterias e moedas. As vítimas reconheceram os objetos apreendidos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
42