Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Baep encontra pasta base, 31 mil eppendorfs e detém cinco no Pinheiros

Cinco pessoas foram detidas em flagrante nesta terça-feira em uma ação do Baep no combate ao tráfico de drogas no Jardim Pinheiros. Em uma das casas, os policiais militares encontraram cinco pessoas fazendo preparo da droga para comercialização.

No interior da residência os policiais encontraram 31 mil eppendorfs (pinos) vazios, 1,4 quilo de pasta base de cocaína, 50 gramas de maconha e utensílios que estavam sendo utilizados para misturar a cocaína.

No local havia um ajudante de pesreiro de 18 anos, um desempregado de 21, dois jovens de 16 anos e uma adolescente de 14 anos.

Foram apreendidos liquidificador, peneira, potes de fermento em pó e quatro aparelhos celulares. Os acusados foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária e o Delegado de Polícia, após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante dos dois maiores e apreensão dos menores, pelos crimes de Tráfico de Drogas/Associação Criminosa.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!