Oi, o que você está procurando?

Birigui

Avó agride neta de nove anos com golpe de ferro de passar roupas, na cabeça

Uma menina de nove anos foi agredida com um golpe de ferro de passar roupas, na cabeça, por sua própria avó, uma mulher de 56 anos. O caso aconteu no final da manhã desta quinta-feira (27) na Vila Guarujá, em Birigui.

A própria avó da criança acionou a Polícia Militar, que socorreu a vítima, que estava com uma lesão na cabeça, levando-a ao pronto-socorro municipal.

A avó da criança, que tem a sua guarda, disse que toma medicamentos controlados. A menina teria bagunçado a própria gaveta de roupas, o que motivou uma discussão entre as duas. A avó ficou nervosa e arremessou uma escova de cabelo contra a menina, mas não acertou.

Em seguida a mulher pegou um ferro de passar roupas e acertou um golpe na cabeça da criança, provocando uma lesão. Um conselheiro tutelar está acompanhando o caso. A mulher poderá ser indiciada pelos crimes de maus tratos e violência doméstica.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
45