Oi, o que você está procurando?

ALERTA

Advogado é outra vítima do golpe do “cartão clonado” em Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Um advogado de 67 anos, morador no bairro Icaray, zona sul de Araçatuba, também foi vítima do golpe do cartão clonado, nesta quarta-feira (5), o mesmo aplicado a uma aposentada que perdeu R$ 8 mil. Leia matéria aqui.

O advogado relatou à polícia que recebeu a ligação do colaborador da empresa “TecBan”, dizendo que houve várias tentativas de compras com o seu cartão de crédito/débito do Banco do Brasil, em uma loja de Departamentos. Porém, de imediato o advogado informou que não foi o responsável pelas tentativas de compras.

O suposto funcionário informou que iria realizar o bloqueio do cartão e passou um número de protocolo, inclusive solicitou que a vítima ligasse para o “banco”, o que foi feito. Em seguida, foi informado que um funcionário da empresa “TecBan” iria até à sua casa para buscar o cartão, o que foi feito.

A vítima entregou um envelope com o cartão ao “funcionário”, que estava de moto. Depois de um tempo ele recebeu uma mensagem do Banco do Brasil informando que houve várias tentativas de compras, porém não efetivas. No entanto, foi realizada uma compra no cartão de débito no valor aproximado de R$ 1,5 mil. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!