Oi, o que você está procurando?

família está desesperada

Adolescente de 15 anos desaparece após entrar em carro de desconhecido

Bianca Santos tem 15 anos e foi vista pela última vez em frente à sua casa, na rua XV de Novembro, próximo à Casa Diniz

A família da adolescente Bianca Rodrigues dos Santos, 15 anos, está desesperada à sua procura. A jovem foi vista pela última vez na noite de terça-feira (11), quando entrou em um veículo Gol de cor cinza, em frente à sua casa, na rua XV de Novembro, próximo ao supermercado Casa Diniz, na Vila Mendonça.

Conforme a mãe da jovem, a faxineira Ângela Maria Rodrigues, 40 anos, Bianca havia acabado de chegar da casa de sua irmã, que mora nas Seiscentas Casas, e estava feliz. A família estava reunida no quintal, quando chegou um carro e a menina foi ao encontro do condutor do veículo.

Ângela contou que não conseguiu anotar a placa do carro e que a rua não tem câmeras de monitoramento, o que dificulta a identificação do veículo.

A mãe não sabe dizer quem é a pessoa que dirigia o carro, mas conseguiu ver que era um homem mais velho. O caso aconteceu por volta das 23h de terça-feira. Desde então, a família não tem mais notícia da menina, que faz tratamento psicológico.

Conforme Ângela, o que causa estranheza é que a menina nunca desligava o celular, ficava o dia todo conectada na internet, mas desde que desapareceu, o aparelho está desligado. Ela não atende às ligações nem responde às mensagens.

“Nós não sabemos se ela foi forçada a entrar no carro ou se tinha combinado um encontro. Foi tudo muito rápido, quando percebemos, ela já tinha entrado no carro e, desde então, não deu mais notícias”, contou a mãe, que já percorreu as casas das amigas e dos familiares da menina.

A jovem vestia um top preto com verde, de amarrar nas costas, e uma calça jeans, quando desapareceu. A mãe disse que irá procurar a polícia para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento.

A menina cursa o Ensino Médio na Escola Victor Antônio Trindade, mas por conta da quarentena imposta pelo Estado por causa da pandemia de Covid-19, fazia os afazeres escolares em casa. Há cerca de um ano, apresentou problemas psicológicos e passou a fazer tratamento com psicóloga e medicamento.

Quem souber do paradeiro de Bianca, deve entrar em contato pelo telefone (18) 98825-4760.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!