Oi, o que você está procurando?

Câmara de Araçatuba

Sessão Solene vai homenagear loja maçônica

Angelo Cardoso/ Assessoria de comunicação da Câmara de Araçatuba

A Câmara Municipal de Araçatuba entregará o Diploma de Honra ao Mérito à Loja Maçônica Tupy na próxima quinta-feira (30/07), a partir das 10h.

Devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, a sessão solene será virtual, realizada por meio de videoconferência, e transmitida ao vivo pela TV Câmara (canal 6 do sistema Net digital) e pelas redes sociais do Poder Legislativo, acessíveis pelo site aracatuba.sp.leg.br.

A homenagem foi proposta pelos vereadores Dr. Alceu (PSDB) e Tieza (PSDB), em comemoração aos 100 anos de fundação da entidade e pelos relevantes serviços prestados ao município.

O projeto de decreto legislativo foi aprovado por unanimidade em abril deste ano. Quem receberá a honraria é o presidente da loja maçônica, Claudenil Luiz de Almeida.

Histórico 

A Loja Maçônica Tupy foi implantada em 29 de janeiro de 1920, inicialmente num imóvel localizado na esquina das ruas Duque de Caxias e Rangel Pestana. Seu primeiro presidente foi João Ferreira.

A maçonaria é uma sociedade discreta, educativa e filantrópica, que reúne homens de boa vontade com o objetivo de debater e buscar soluções para os grandes problemas da humanidade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
43