Oi, o que você está procurando?

Interior de SP

Sesi Vôlei Bauru anuncia mais um reforço, a levantadora Carol Leite

Jogadora é sexta atleta confirmada pela equipe de São Paulo

Sao Paulo, 15 de maio de 2015. Retrato da jogadora do Sesi-SP, Carol Leite. Foto: Everton Amaro

O Sesi Vôlei Bauru confirmou nesta quinta-feira (30) o acerto com a levantadora Carol Leite para a temporada 2020-2021. A atleta tem 27 anos e iniciou a carreira profissional atuando pelo Pinheiros, da capital paulista.

“Estamos montando um time bem forte e tenho certeza de que brigaremos entre os grandes. Escolhi o Sesi para me manter entre os melhores times da Superliga e jogar o Paulista, que é um campeonato fortíssimo. Além disso, poder atuar ao lado de grandes nomes”, afirmou a jogadora.

Além da Carol, o time comandado pelo técnico Anderson Rodrigues já conta com a também levantadora Dani Lins, as centrais Adenízia, Mayhara e Mara e a ponteira/oposta Tifanny.

Reforços do Osasco
O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde é outra equipe que segue formando o plantel. O clube apresentou na última quarta-feira (29) a levantadora Naiane e a ponteira Sonaly.

Com a chegada da dupla, Luizomar de Moura, técnico do time, totaliza agora oito nomes no elenco. Além de Naiane e Sonaly, já estão confirmadas Tandara, Bia, Roberta, Camila Paracatu, Gabi Cândido e Camila Brait.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!