Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Servente é preso pela PM por tráfico de entorpecentes, em Penápolis

Um servente de 21 anos foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (24), por tráfico de drogas em Penápolis. O caso ocorreu na avenida Santana, na Vila Matheus. Com ele, os policiais militares encontraram porções de maconha e crack.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pela cidade quando, ao passar pela via, avistou o rapaz na frente de uma residência.

Por já ser conhecido, os PMs decidiram abordá-lo, momento em que o jovem afirmou que estava com droga, entregando cinco porções de maconha e 32 de crack que estavam em um dos bolsos da roupa que vestia, além de R$ 156 em dinheiro.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Acompanhado por um advogado, o servente prestou esclarecimentos e, em seguida, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39