Oi, o que você está procurando?

Urgente

Rapaz tenta fugir da Força Tática e acaba preso com 160 pinos de cocaína, em Araçatuba

Um rapaz de 19 anos foi preso pela Força Tática após ser surpreendido com 160 pinos de cocaína, na noite desta quinta-feira (2), no bairro Águas Claras, em Araçatuba (SP).

Durante patrulhamento ostensivo no bairro, os PMs passaram pelo cruzamento das Ruas Ortêncio Giron e Luís Grenge, local já conhecido como ponto de venda de drogas, e notaram o suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura do tático, o acusado tentou correr, sem sucesso.

Ele foi abordado e os policiais encontraram uma sacola plástica com 25 pinos de cocaína no bolso da blusa. Indagado, ele admitiu que estava vendendo a droga naquele local e revelou a existência de mais droga em um esconderijo, onde os PMs recolheram  mais  135 pinos divididos em cinco sacos plásticos contendo 27 porções casa.

Os policiais também apreenderam cerca de 3 mil pinos vazios, que seriam usados para o embalo de cocaína, e um aparelho celular, possivelmente usado para contato do tráfico.

Anunciante

Apresentado no plantão policial, o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. Ele passará por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira na Justiça de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante