Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Rapaz é preso tentando furtar trailer de sorvetes em Barbosa

Um desempregado de 21 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (17), acusado de tentar furtar um trailer de sorvetes que fica na praça da rua São João, na região central de Barbosa. Ele foi localizado por policiais militares momentos depois do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava a cidade, quando recebeu denúncia anônima sobre a tentativa de furto. Chegando ao local, os PMs notaram a porta do trailer danificada. O proprietário foi acionado e informou que nada tinha sido levado.

Imagens das câmeras de segurança mostraram o acusado, acompanhado de uma jovem de 22 anos indo até o trailer, deixando a porta aberta. O desempregado foi localizado e, questionado, confessou o crime. Ele foi levado ao plantão policial e, após ser ouvido, encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
72