Oi, o que você está procurando?

AMEAÇA

Rapaz é acusado de ameaçar comerciário com facão e dar três tiros contra mecânico

Um rapaz identificado apenas como Fábio está sendo acusado de ter tentado agredir um comerciário de 18 anos, com um facão, e depois ter efetuado três tiros contra o pai deste rapaz, um mecânico de 38 anos, que foi tirar satisfação sobre a tentativa de agressão contra o filho. O caso aconteceu na tarde deste sábado no Jardim Primavera, zona norte de Araçatuba.

O comerciário procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência no final da tarde, acompanhado pelo pai. Ele relatou que, por volta das 15h30, estava em frente a sua casa lavando sua moto, quando em um determinado momento viu um homem chamado Fábio passando em um carro Fiat, modelo Strada, Branco.

O acusado passou olhando, mas em um primeiro momento ele não fez nada. A vítima continuou lavando a moto, quando o suspeito encostou o carro e falou, “ainda vou te matar neguinho”, e foi pra cima do comerciário com um facão. Ao ver o facão, o jovem correu para dentro da casa e acionou a Polícia Militar.

Ao ser atendido, foi orientado a registrar o boletim de ocorrência na delegacia, até porque o acusado não estava mais no local. No momento do fato o comerciário estava acompanhado de uma amigo, que presenciou a cena.

De acordo com a vítima, tudo começou há um ano, quando ainda era menor de idade e teve um desentendimento com o acusado. Após o fato o comerciário ligou para seu pai levá-lo à delegacia. O pai do rapaz, antes de voltar para casa, passou na casa do acusado para conversar sobre o ocorrido.

No entanto, o rapaz, identificado como Fábio, entrou em sua casa e saiu armado, efetuando três tiros. O mecânico estava no carro com a esposa e um filho de se seis anos no carro, esteve de deixar o local rapidamente devido aos tiros. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, mas não encontrou a arma de fogo, e nem perfurações e vestígios dos disparos, apenas localizou no imóvel uma faca e um facão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
32