Oi, o que você está procurando?

drogas

Rapaz com deficiência mental agride a avó com barra de ferro em Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 57 anos, moradora no bairro Verde Parque, zona norte de Araçatuba, procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência após ser agredida pelo neto, um rapaz de 21 anos que tem deficiência mental, com golpes de barra de ferro. Ela precisou de ajuda para ser levada do plantão policial ao pronto-socorro.

A mulher foi até a delegacia e relatou que reside com a mãe, de idade bem avançada e cria também este neto, que além de ter deficiência mental é usuário de drogas. No final da noite desta sexta-feira o rapaz pegou uma barra de ferro e desferiu golpes por todo o corpo da avó.

De acordo com a mulher, ninguém lhe socorreu, sendo que a agressão cessou de forma voluntária pelo agressor. No plantão policial ela foi orientada a procurar interdição e internação compulsória para o agressor. Uma das filhas da vítima foi chamada para leva-la ao pronto-socorro, porque a vítima reclamava de dores por todo o corpo e não tinha como se locomover até a unidade de saúde.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!