Oi, o que você está procurando?

despencou

Rapaz baleado no Água Branca sobrevive após cair de telhado

O auxiliar de serviços Gerais A.M.V., 21 anos, sobreviveu após levar dois tiros e cair do telhado de uma casa quando tentava fugir do atirador, na rua Valdir Cunha, bairro Água Branca, na zona leste de Araçatuba, no início da noite desta sexta-feira (3), conforme reportagem publicada pelo Regional Press no momento dos fatos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava conversando com um amigo, um desempregado de 19 anos, em frente a sua casa, quando duas pessoas desconhecidas chegaram em uma motocicleta Falcon, preta, e a pessoa que estava na garupa do veículo sacou uma arma de fogo.

O desempregado correu para dentro de sua casa e pulou o muro de seu vizinho. O auxiliar geral foi atingido por dois disparos e correu em direção a um terreno, conhecido como “matinha”, e depois pulou na casa do auxiliar geral e subiu no telhado. O telhado cedeu e e a vítima caiu dentro do imóvel, quando os acusados fugiram sentido centro ao bairro.

O auxiliar geral foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa, passou por curativos e não corre risco de morte. De acordo com ele, o piloto da moto tinha porte gordo e o garupa, que sacou o revólver, era magro. Em razão do endereço ser bastante escuro, não soube precisar mais detalhes.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!