Oi, o que você está procurando?

televisão

Programa BrasilNordeste terá reapresentação diária

O programa de TV BrasilNordeste apresentado pela TvCom em todo território nacional pelas operadoras Sky, Vivo e ClaroTv completa uma ano e deve ter reapresentações diárias.

O âncora Sandro Moura comenta o crescimento do programa no período:  “Tivemos bons convidados como o Major Olímpio e a Antônia Fontenelle que são imas de audiência, além da jovem reitora da Universidade de Marília que emocionou a todos com seu depoimento na guerra contra a covid-19”.

O impacto foi imediato e o Instagram @brasilnordesteoficial pulou de poucas centenas para mais de 3 mil seguidores. Os acessos ao site e canal de YouTube foram tantos que foi necessária a contratação de uma empresa de T.I. para gerenciar o tráfego.

O programa também conta com a participação do jornalista Marcelo Jorge, direto de Recife e do analista politico Eduardo Negrão que se encarrega da produção remotamente a partir de São Paulo.

O BrasilNordeste vai ao ar de segunda a sexta das 12h as 12h30 para todo o Brasil pelo canal 28 da Sky, 3 da ClaroTv e 239 na Vivo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
32