Oi, o que você está procurando?

SEGUNDA DIVISÃO

Presidente do Bandeirante de Birigui defende festa de jogadores

Presidente Ademir Wellington de Oliveira disse que sabia e que autorizou realização do encontro dos atletas

Atletas do BEC se reuniram em um churrasco com bebida alcoólica e aglomeração, no sábado (25)

“O que fizeram com os meninos do Bandeirante é uma crueldade. São trabalhadores”. Foram com estas palavras, em uma live, no início da noite dessa segunda-feira (27), que o presidente do Bandeirante Esporte Clube, Ademir Wellington de Oliveira, defendeu seus jogadores que fizeram um churrasco no sábado (25).

Ele, que admitiu que sabia e autorizou o encontro dos jogadores, classificou como uma inocência o fato de os jogadores terem feito uma foto e publicado nas redes sociais. “Eles estavam felizes, porque estão há quatro meses sem poder exercer a sua profissão”, afirmou o presidente, que acrescentou que pediu que o encontro não tivesse cerveja e nem aglomeração.

A festa dos jogadores aconteceu em plena pandemia do novo coronavírus, em que o Brasil já registrou a morte de mais de 86 mil pessoas e tem mais e de 2,4 milhões de infectados pelo novo coronavírus. Em Birigui, há 827 infectados e 30 mortes pela doença.

O encontro, que provocou polêmica nas redes sociais, reuniu o elenco do Bandeirante, que vai disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Os atletas do BEC participaram de uma confraternização com direito a bebidas alcoólicas e churrasco com aglomeração.

O presidente do clube disse que não participou do encontro pois estava em um rancho para um encontro de família aonde seria feita a revelação do sexo do seu neto.

Na Segundona, o Bandeirante está no Grupo 1, ao lado do Andradina, Araçatuba, Grêmio Prudente, Osvaldo Cruz, Tanabi e Tupã.

TREINADOR

A diretoria do Bandeirante Esporte Clube, de Birigui, efetivou Andre Luís Alves como o treinador da equipe para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista deste ano. A competição foi suspensa por causa da pandemia da covid-19 (coronavírus) e ainda não tem data para recomeçar.

Mas, segundo o presidente Ademir Oliveira, a clube já está se preparando para o retorno das atividades. Há expectativa de que a Federação Paulista de Futebol publique, nos próximos dias, todos os protocolos para a volta das atividades dos times do interior.

Alves afirma que a expectativa é muito grande e que pretende colocar em campo um time jovem e com vontade de representar bem o nome da cidade na competição.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29