Oi, o que você está procurando?

CONTRA O TRÁFICO

Polícia Civil realiza mais uma operação em Valparaíso e prende três

Policiais civis realizaram uma operação nas primeiras horas desta segunda-feira (20) e cumpriram sete mandados de busca e apreensão e duas de prisões temporárias, além de efetuarem uma prisão em flagrante em Valparaíso. O objetivo da operação foi o combate ao tráfico de drogas.

A operação teve a participação de policiais civis de Valparaíso, Guararapes, Birigui e da DIG, Dise, Delegacia de Homicídios e GOE/Deic de Araçatuba. Na operação, um rapaz identificado pelas iniciais T.M.G., 18 anos, foi preso em flagrante ao ser surpreendido com 120 pinos contendo cocaína, uma porção de maconha, três celulares e R$ 179 em dinheiro.


Nas buscas foram cumpridos mandados de prisões temporárias contra G.H.S.L., 19 anos e T.G.D., 42, com o qual os policiais apreenderam um Vectra, dois telefones celulares, uma caderneta com anotações do tráfico e R$ 3,1 mil em dinheiro, um liquidificador com resquícios de drogas e três frascos de cafeína.

A operação foi coordenada pelos delegados José Abonísio, de Valparaíso e Paulo Natal, da Deic de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
34