Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PMs do Baep prendem quatro e apreendem adolescente por tráfico no Águas Claras

Uma mulher e três homens foram presos em flagrante e um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na noite desta quinta-feira (16) no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba.

Os policiais receberam denúncia de um transeunte de que pela rua João Dos Santos Lima estaria ocorrendo o tráfico ilícito de drogas. Eles foram para o local dos fatos e quando se aproximavam viram um dos acusados, um desempregado de 22 anos em frente do imóvel citado pelo denunciante. Ao ver a viatura ele dispensou um objeto, e um homem de moto que estava no local fugiu.

O suspeito correu para o interior do imóvel, pulando o muro nos fundos. Na área da casa havia uma mesa com dois pratos contendo cocaína, vários “pinos” cheios de cocaína e vários “pinos” vazios, bem como, envolta da mesa, uma dona de casa de 44 anos, dois desempregados de 22 e 23 anos, e o adolescente.

Outra viatura que estava no apoio conseguiu deter um desempregado de 22 anos, que havia corrido antes da abordagem inicial. A mulher alegou aos policiais que apenas emprestou a casa para os demais acusados embalarem as drogas. Os PMs apreenderam 340 pinos cheios de cocaína. Nos dois pratos havia a quantia de aproximadamente 282 gramas da droga. No local também foi encontrado um saco lacrado com mil “pinos” vazios e dois sacos abertos com diversos “pinos” vazios.

O acusado que havia corrido disse que fugiu porque sabia que tinha droga na casa. O menor e os dois homens que estavam na mesa assumiram a propriedade do entorpecente. Todos os envolvidos foram detidos. O adolescente foi apreendido e os demais ficaram presos em flagrante, à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30