Oi, o que você está procurando?

cocaína

PM prende trio acusado de tráfico em Birigui

Uma atendente de 25 anos, o namorado dela, um desempregado de 21 anos e um vendedor de 24 foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira (27), por policiais militares, no bairro Portal da Pérola, em Birigui. Eles estavam no veículo, Golf, da atendente, levando 299 pinos contendo cocaína.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Tupy, sentido centro, quando viram o veiculo Golf, prata, com três ocupantes, e resolveram abordá-lo. O desempregado, que estava no banco da frente como passageiro, já desceu do carro dizendo, “perdi senhor”.

O rapaz estava com uma sacola plástica nas mãos, onde havia 299 pinos com cocaína. Após a revista pessoal, indagado se tinha mais droga, o desempregado disse que havia mais uma quantidade de drogas guardada no apartamento do vendedor, no Bosque dos Girassóis. No local, em uma gaveta do armário da cozinha, havia uma sacola plástica com cocaína sem embalar, aproximadamente quatrocentos gramas, ao lado de uma balança.

Na mesma balança ainda havia dezoito pinos vazios. O vendedor confirmou que era o proprietário do apartamento, que tinha conhecimento da droga guardada no local, mas disse que toda a droga pertencia ao desempregado. O casal, segundo ele, teria pedido o apartamento para esconder a droga no final de semana.

A atendente disse que é namorada do desempregado e negou que soubesse sobre a droga no veiculo. Os três acusados foram detidos e levados ao plantão policial, onde ficaram presos à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
26