Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende mulher e dois homens por tráfico no São José

Uma desempregada de 26 anos, um ajudante geral de 24 e um encanador de 32 anos foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (23) acusados de tráfico de drogas em um depósito de bebidas no bairro São José, zona oeste de Araçatuba. Eles tentaram esconder a droga dentro de um encanamento de esgoto quando perceberam a ação dos policiais.

Os PMs realizava patrulhamento de rotina pelo bairro São José, por volta das 3h, e ao passarem por um depósito de bebidas, local já conhecido por ser ponto de tráfico, viram um rapaz que fazia contato com um funcionário do estabelecimento. Alguns metros à frente os policiais desembarcaram a fim de averiguar.

Ao se aproximarem do estabelecimento, três pessoas que se encontravam no interior, imediatamente, trancaram uma grade de acesso, impedindo a entrada dos policiais militares. Eles pediram para que abrissem a porta, e o trio se recusou a atender o pedido dos policiais. Um dos policiais deu a volta nos fundos do estabelecimento e, sobre o muro, conseguiu ver o momento em que o encanador escondia vários pinos contendo cocaína em um cano de esgoto existente na parede, enquanto os outros dois tentavam ludibriar outro policial que estava em frente ao depósito.

Uma advogada foi chamada e o trio informou que não estava encontrando a chave para acesso ao bar. O proprietário autorizou que os funcionários cortassem o cadeado. Dentro do imóvel, foi necessário lascar uma parte do reboco e quebrar uma pequena parte do encanamento para ter acesso à droga encontrada, sendo 43 microtubos contendo cocaína e cinco porções envoltas em papel alumínio contendo crack.

Além da droga foi localizada a quantia de R$ 1.503, na carteira do ajudante geral, sobre uma mesa, próximo ao caixa, e mais R$ 180, em uma bolsa da desempregada, e um celular da marca Motorola, modelo Moto G, do ajudante geral. O encanador e a desempregada assumiram a propriedade da droga e ainda disseram que vendiam as porções por dez reais cada, enquanto que o ajudante geral guardava o dinheiro arrecadado com a venda dos entorpecentes.

O encanador confessou aos policiais que realiza o tráfico pelo local há mais ou menos dois anos e já foi preso por esse crime há alguns meses, neste mesmo local. Os três foram presos em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
28