Oi, o que você está procurando?

REGIÃO

PM prende mulher considerada maior traficante de Santópolis do Aguapeí

A mulher mordeu e provocou lesão na mão de um dos policiais ao reagir à prisão

Uma mulher de 47 anos, considerada a maior traficante de drogas de Santópolis do Aguapeí, a 55 quilômetros de Araçatuba, foi presa em flagrante na madrugada deste sábado (4) por policiais militares em frente a sua casa, na região central da cidade. Na ocasião ela reagiu e mordeu a mão de um dos policiais..

Policiais militares faziam patrulhamento quando passaram pela rua Minas Barganian e viram a mulher na calçada. De acordo com a Polícia, ela é conhecida nos meios policiais pela prática de tráfico de entorpecentes, inclusive com a reputação de ser a maior traficante da cidade, sendo o local também conhecido por denuncias como sendo ponto de trafico de drogas.

A equipe resolveu fazer a abordagem na mulher, que inicialmente fez menção de colocar algo na boca, que não foi comprovado. Porém, em seguida dispensou em um terreno ao lado um objeto que posteriormente foi identificado como um porta óculos, sendo que dentro do objeto foram encontrados três pequenos invólucros com maconha e mais três pequenos invólucros contendo crack, todos embalados para a venda, bem como havia dentro do porta óculos o valor de R$ 85.

Foi apreendido com a acusada um aparelho de telefone celular, da marca Samsung. Para não ser abordada, ela reagiu contra a equipe, oferecendo resistência, mordendo a mão de um dos policiais, causando uma lesão no dedo indicador da mão direita, e se debatendo para não ser abordada.

Anunciante

Diante do fato foi usado de força física moderada para imobilizá-la, bem como o uso de algema para garantir a segurança e o receio de fuga. A mulher foi presa em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante