Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende homem com revólver calibre 32 e dupla por tentativa de roubo, em Auriflama

Três homens foram presos pela Polícia Militar em ocorrências distintas, neste domingo (5), em Auriflama (SP). Em um das ações, um homem de 42 anos foi surpreendido portando um revólver calibre 32, municiado com seis projéteis intactos.

Durante patrulhamento, equipe da PM desconfiou de um ciclista que tentou escapar da viatura. Ele foi abordado e os PMs encontraram a arma na cintura dele.

Durante a ação, passou pelo local uma motocicleta em alta velocidade, o que também chamou a atenção dos policiais. Equipes foram atrás da moto e após breve acompanhamento conseguiram abordá-la, ocupada por dois jovens de 18 anos e 22 anos, na Avenida João Rodrigues Fernandes.

Com informações desencontradas sobre a procedência da moto, a dupla, suspeita de envolvimento no tráfico, foi levada para a delegacia.

Momentos depois, uma vítima de tentativa de roubo procurou a delegacia para denunciar o crime. Ao chegar ao distrito, ela reconheceu os dois ocupantes da moto, que aguardavam a apresentação da ocorrência. Ao tomar conhecido do crime, os policiais prenderam os dois rapazes em flagrante. Na casa de um deles, a PM ainda achou uma porção de maconha.

O homem pego com o revólver também foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Porém, ele pagou fiança no valor de um salário mínimo e vai responder pelo crime em liberdade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!