Oi, o que você está procurando?

Flagrante

PM prende funileiro e adolescente é apreendido por tráfico de drogas

Um funileiro de 22 anos foi preso em flagrante e um adolescente, de 14, apreendido no início da tarde de ontem (21), em Penápolis, acusados de tráfico de drogas. O caso ocorreu no cruzamento da avenida Santa Casa com a rua Gonçalves Ledo, no Jardim Planalto.

Na ação, os PMs encontraram porções de maconha em uma residência abandonada. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando, ao passar perto de uma quitanda, viu a dupla em atitude suspeita.

Por haver informações que o local ocorre à venda de entorpecentes, os policiais decidiram abordar os jovens em separado. O adolescente tirou do tênis uma porção de maconha, confessando que, em uma casa abandonada, havia mais drogas e que o entorpecente tinha recebido do funileiro, que é seu cunhado, para vendê-la por R$ 50.

Os PMs foram até o imóvel, que fica na rua Eduardo Berbel Sorroche e encontraram, debaixo de uma pia, uma mochila contendo um porte que, no interior, havia mais seis porções de maconha e meio tijolo da droga. O funileiro assumiu a propriedade dos entorpecentes encontrados. Ele e o adolescente foram levados ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Após serem ouvidos, o rapaz foi encaminhado para a cadeia local e o jovem para a Vara da Infância e Juventude. Os entorpecentes encontrados foram apreendidos para averiguação. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
62