Oi, o que você está procurando?

Urgente

PM prende dois acusados de tentativa de homicídio em Guararapes

Imagem ilustrativa

Dois homens foram presos em flagrante por tentativa de homicídio na noite deste domingo (19), em Guararapes, região de Araçatuba (SP). Os acusados foram surpreendidos pela Polícia Militar com uma faca e um revólver calibre 38. A vítima do crime, que foi ferida a facadas, foi atendida na Santa Casa e liberada.

A Polícia Militar foi informada sobre uma briga envolvendo o uso de faca e arma de fogo no bairro Horto Florestal. Na sequência chegou a informação que um homem esfaqueado havia chegado ao hospital.

Os policiais militares passaram a apurar o caso e apuraram as características do dois envolvidos no crime. Durante patrulhamento, os PMs localizaram os dois acusados em um carro. Ao notarem a aproximação da viatura da polícia, os acusados tentaram se livrar do revólver e da faca, sem sucesso.

Os PMs também apreenderam abraçadeiras de plástico (enfoca-gato), que seriam supostamente usadas para amarrar a vítima, o que não foi possível.

Os dois acusados foram apresentados na delegacia de Guararapes, onde seriam autuados em flagrante. A vítima foi atendida da Santa Casa e recebeu alta ainda na noite deste domingo. A polícia apura a motivação do crime. Os dois presos ficaram á disposição da justiça. Nomes e idades dos envolvidos no caso não foram divulgados pela polícia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
57