Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM encontra tijolo de maconha e pinos vazios em casa de cabeleireiro em Birigui

Um cabeleireiro de 21 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) no bairro Portal da Pérola, em Birigui, acusado de tráfico de drogas. Na casa dele, policiais militares encontraram um tijolo de maconha e 21 pinos plásticos utilizados para embalar cocaína.

Os PMs faziam patrulhamento no bairro Portal da Pérola quando viram o acusado caminhando sozinho. Ele foi abordado e estava com R$ 40 em dinheiro. Questionado se havia algo de ilícito em sua casa, disse que tinha alguns pinos vazios. Os policiais questionaram se poderiam averiguar o imóvel e o rapaz permitiu.

A mãe do acusado estava no imóvel e acompanhou o trabalho dos policiais. Eles localizaram 21 pinos vazios e debaixo de um sofá, nos fundos da casa, um tijolo de maconha. O cabeleireiro disse que desconhecia a existência da droga. Ele afirmou que mora sozinho, no local, e sua mãe havia acabado de se mudar para lá, a fim de auxiliá-lo.

O cabeleireiro foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
26