Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

PM encontra porções de cocaína escondidas em cadeirinha de criança e detém menor

Divulgação/ PM

Em uma abordagem policial na manhã desta sexta-feira (31), em Araçatuba (SP), ocupantes de um carro tentaram esconder 18 porções de cocaína em uma cadeirinha ocupada por uma criança de 1 ano e 1 mês, mas foram descobertos. O caso ocorreu no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Durante patrulhamento, os PMs notaram que um veículo Gol de cor cinza estava sendo conduzido por um adolescente, já conhecido nos meios policiais, e que não tem carteira de habilitação. O carro era ocupado por mais duas garotas e a criança que estava no bebê conforto, no banco traseiro.

Inicialmente, os policiais perguntaram se havia algo de ilícito no carro e o menor que o dirigia negou. No entanto, a moça que estava no banco de passageiro disse que havia uma porção de maconha no porta-luvas. A droga foi recolhida e o menor assumiu a propriedade alegando que havia esquecido no automóvel.

Os policiais notaram que as duas mulheres estavam muito nervosas com a abordagem e decidiram revistar o carro. Outras 18 porções de cocaína e R$ 167 em dinheiro foram localizados no forro do bebê conforto onde a criança estava. O menor também assumiu a propriedade da cocaína. Ele foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas e o veículo foi recolhido por licenciamento vencido.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!