Oi, o que você está procurando?

Interior de SP

PGJ e promotores de Rio Preto tratam de volta ao trabalho presencial

Reunião virtual nesta segunda-feira reuniu mais de 50 membros da instituição

O procurador-geral de Justiça, Mario Sarrubbo, promoveu, nesta segunda-feira (20/7), uma reunião com mais de 50 membros do MPSP com atuação na região de São José do Rio Preto para tratar do retorno ao trabalho presencial, previsto para o dia 3 de agosto.

Na ocasião, os promotores de Justiça receberam esclarecimentos sobre a resolução que estabelece os parâmetros para a volta e fizeram sugestões à Administração Superior, representada por Sarrubbo, pelo secretário do Conselho Superior do MPSP, José Carlos Cosenzo, pela chefe de Gabinete da PGJ, Susana Henriques da Costa, e pelo diretor-geral da instituição, Michel Romano.

Em mensagem de vídeo que circulou na semana passada, Sarrubbo informou que mais de 60% dos colegas e servidores responderam a um questionário, oferecendo bases muito seguras para o estabelecimento de diretrizes e regras de segurança para esse retorno ao trabalho presencial.

Nas estações de trabalho, haverá máscaras, álcool em gel, indicadores de distanciamento e a Cartilha Volte Bem, com todas as informações para uma retomada segura das atividades presenciais. Um aplicativo possibilitará que, caso necessário, os integrantes da instituição consultem médicos e psicólogos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
28