Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Pescador é preso com pasta base de cocaína escondida na cueca

Ele ainda cultivava quatro pés de maconha nos fundos da residência onde mora

Um pescador de 32 anos foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (28), em Penápolis, por tráfico de entorpecentes. Com ele, policiais militares encontraram pasta base de cocaína escondida na cueca, além de plantas de maconha que ele cultivava na casa onde reside.

A ação ocorreu por volta das 12h40 no bairro Village Regina. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe fazia patrulhamento pela cidade, quando avistou o acusado conduzindo um veículo Ford Del Rey Belina. Ele, ao notar a viatura, tentou se abaixar dentro do carro, que levantou suspeita.

CUECA

Os militares deram sinal de parada, no entanto, o pescador não atendeu. Ele estacionou o automóvel e, ao descer, escondeu algo dentro da cueca. Durante revista, os PMs encontraram uma sacola plástica com duas porções de pasta base de cocaína, além de R$ 199 em dinheiro.

Questionado, o acusado confessou que, nos fundos da casa onde mora, na avenida Afonso Giovane da Silva, cultivava maconha. No local, os policiais encontraram quatro pés do entorpecente em vasos. Já na cozinha, foi apreendida uma balança de precisão e dentro de um brinquedo que estava no quarto, havia R$ 200.

O pescador recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Os pés de maconha, a pasta base de cocaína e o dinheiro foram apreendidos. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30