Oi, o que você está procurando?

pandemia

Penápolis e microrregião registram mais 21 casos de Covid-19

Novos casos foram confirmados em Penápolis, Alto Alegre, Avanhandava, Glicério e Luiziânia

Novos casos positivos da Covid-19, o novo coronavírus, foram registrados em 24 horas em Penápolis e em mais quatro municípios da microrregião. Na cidade-sede, conforme boletim divulgado pela secretaria municipal de Saúde, dos 66 saltou para 69.

Do total, três pacientes estão internados, 35 permanecem em quarentena e 27 estão recuperados. Trinta e seis são mulheres e 33 homens, sendo três em menores de 12 anos e dez na faixa de 13 a 30. Quarenta e cinco têm idades entre 31 a 59 e 11 são idosos, com idade superior a 60.

Quatro mortes em decorrência da doença foram registradas na cidade e outros sete óbitos que estavam em investigação deram negativo para o vírus. Até o momento, foram notificados oficialmente em Penápolis 161 casos suspeitos. Do total, dez aguardam resultado dos exames laboratoriais e outros 82 foram descartados.

MICRORREGIÃO

Anunciante

Alto Alegre que, até então, tinha quatro casos positivos aumentou para oito. Destes, um está internado, três em isolamento domiciliar e quatro curados. Uma morte em decorrência da doença já foi registrada no município e quatro aguardam resultados dos exames laboratoriais.

Luiziânia saltou de 21 para 31, sendo 22 em quarentena, seis curados e três internados. Braúna são 25. Do total, 11 estão recuperados, 11 em isolamento e um internado. Duas mortes em decorrência da doença já foram registradas no município e uma está sendo investigada.

Avanhandava, que tinha dez passou para 11, sendo um internado, quatro em isolamento domiciliar e seis recuperados. Doze aguardam resultados dos exames, dentre eles um óbito, cuja mulher foi sepultada na tarde de domingo (5).

Glicério aumentou de nove para 12. Uma morte em decorrência do vírus já foi registrada e 20 aguardam resultados dos exames. Barbosa tem cinco casos positivos. Três estão recuperados e dois seguem em tratamento domiciliar. Uma pessoa permanece internada.

Anunciante

LEITOS

No Hospital de Campanha, dos dez leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) disponíveis para atendimento, seis estão com pacientes, restando quatro. Já dos 20 de enfermaria, nove estão ocupados por pessoas de Penápolis e de cidades da região, tendo disponíveis 11 vagas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante