Oi, o que você está procurando?

VIOLÊNCIA

Operador de máquina é preso após agredir companheira com golpe no abdômen

Ele não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade

Imagem Ilustrativa

Um operador de máquinas de 32 anos foi preso em flagrante, no início da madrugada deste domingo (26), em Penápolis, após agredir a companheira, de 31, com um golpe no abdômen. O caso ocorreu por volta da 0h no Jardim Tóquio.

Ele não pagou R$ 1,1 mil de fiança para responder ao processo em liberdade. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar patrulhava a cidade, quando recebeu denúncia de que em um imóvel na avenida Presidente Afonso Pena ocorria uma briga familiar.

Chegando ao local, os PMs foram recebidos pela vítima. Ela relatou que o acusado havia lhe agredido, mas que apenas queria que ele fosse advertido. A mulher apresentava um hematoma na testa. O operador disse aos militares que a companheira provocava situações em que o deixava nervoso.

VOLTA
Após conversarem com ambos, os policiais saíram da residência e deram a volta no quarteirão com a viatura. Quando retornaram, notaram que o acusado acertou um golpe com o pé no abdômen da vítima, jogando-a contra a porta. A mulher se feriu no rosto.

O operador recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, ele foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A vítima passou por atendimento no pronto-socorro. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
111