Oi, o que você está procurando?

Dados Atualizados

Mundo já registrou mais de 15,5 milhões de casos de covid-19, diz OMS

Em dois dias, o planeta confirmou cerca de 500 mil contágios do novo coronavírus

Passageiros e funcionários circulam vestindo máscaras contra o novo coronavírus (Covid-19) no Aeroporto Internacional Tom Jobim- Rio Galeão

O mundo ultrapassou a marca de 15,5 milhões de casos de covid-19 neste final de semana, após registrar mais 284.083 infecções nas últimas 24 horas, informou a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Em dois dias, o planeta confirmou cerca de 500 mil contágios do novo coronavírus (SARS-CoV-2). Até o momento, 635.173 pessoas morreram devido à Covid-19, 6.270 delas desde a sexta-feira.

O ranking dos 12 países mais afetados pela pandemia está praticamente inalterado há dias, com a exceção da Espanha, que no sábado ultrapassou o Paquistão e subiu do 11º para o 12º lugar devido aos novos focos da doença em algumas regiões espanholas.

Os Estados Unidos lideram a lista, com mais de 4 milhões de casos confirmados de Covid-19, seguidos pelo Brasil, com 2,28 milhões de contágios desde o início da pandemia.

Anunciante

*Com EFE

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante