Oi, o que você está procurando?

CIÚMES

Mulher tem casa invadida e é agredida pelo ex-marido ao tentar evitar agressão ao atual namorado

Um desempregado de 28 anos está sendo acusado de invadir a casa da ex-mulher, na rua dos Fundadores, no bairro Umuarama, para agredir o atual namorado dela. Ao tentar evitar as agressões, acabou apanhando do ex, que voltou a ameaçar de morte o atual namorado da vítima.

O caso aconteceu na madrugada de sábado (19) e foi registrado pela PM na Polícia Civil nesta segunda-feira (20). De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado arrombou o portão e invadiu a casa da ex-mulher com o intuito de agredir o atual namorado dela, um conferencista de 25 anos.

A mulher entrou no meio para evitar as agressões e acabou apanhando do ex-marido, que ameaçou o namorado dela de morte antes de deixar o local ao perceber que a polícia seria chamada. O homem não poderia ter entrado na casa, até mesmo porque existe uma medida protetiva que impede sua aproximação da ex-mulher.

O conferencista disse que já foi ameaçado de morte outras vezes pelo desempregado e já existe boletim de ocorrência sobre o fato. A Polícia Civil vai investigar o caso. O acusado poderá ser indiciado por dano, ameaça, violência doméstica, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39