Oi, o que você está procurando?

águas claras

Mulher encontra sua moto usada pelo namorado em assalto e diz não saber do paradeiro dele

Uma mulher de 23 anos, moradora na Vila Industrial, em Araçatuba, procurou a Polícia para registrar um boletim de ocorrência do encontro de sua moto, usada pelo namorado para praticar um assalto a uma loja de fotografias na rua Porangaba, na última sexta-feira (3), quando o acusado foi identificado após deixar cair sua carteira de habilitação antes da fuga. Segundo a mulher, ela não sabe do paradeiro do namorado e disse que encontrou a moto abandonada no conjunto habitacional Águas Claras.

A mulher havia registrado um boletim de ocorrência no fim de semana informando que seu namorado havia pego a moto emprestada, uma Honda Biz, para levar um amigo em uma oficina, e de lá sumiu . Neste meio tempo ela foi procurada pela polícia porque a moto estava envolvida em um assalto praticado por seu namorado, na rua Porangaba.

Ela contou à polícia que após este fato passou a efetuar buscas na cidade, e que encontrou sua
motocicleta em uma residência, na qual não se recorda o número, na rua Padre Ângelo Rudelo, Bairro Águas Claras. A mulher disse que mostrava fotos da moto para populares pedindo informação, quando teria sido informada que a moto estava nas proximidades.

A mulher afirma que continuou a procura e encontrou a moto em uma casa, sem portão com a chave no contato. Ela disse não se lembrar o numera da residência, e que entrou e pegou a moto por conta própria, sendo que não havia ninguém no imóvel e ela desconhece quem pode morar no local.

Anunciante

O ASSALTO

O acusado entrou no estabelecimento e entregou sua CNH para uma balconista de 40 anos, pedindo para que fosse feito um xerox do documento.

Quando a mulher devolveu a cópia e o documento original, o bandido anunciou o roubo e pediu o dinheiro do caixa. Ele pegou R$ 240 e fugiu na Honda Biz. No entanto, o ladrão não percebeu que havia deixado cair sua CNH.

Com o documento do ladrão, os policiais obtiveram o endereço do acusado, no bairro Amizade, e também o endereço dos pais dele, mas o homem não foi encontrado.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante