Oi, o que você está procurando?

VIOLÊNCIA

Mulher é agredida e assaltada em frente de casa, no Jardim América

Uma mulher de 46 anos foi agredida por bandidos que a assaltaram na noite desta segunda-feira (20) em frente à sua casa, na rua José Caetano Ruas, no Jardim América, em Araçatuba. A vítima ficou com um hematoma na região do olho.

Após o fato a mulher foi ao plantão policial para registrar o boletim de ocorrência. Ela relatou que enquanto estava retirando a chave da casa de dentro de sua bolsa foi surpreendida por dois bandidos que chegaram de moto.

O homem que estava na garupa desceu e começou a puxar a mochila da vítima. O homem deu um soco no rosto da vítima, e a ameaçou de morte, dizendo que iria matá-la, quando então a alça da bolsa se rompeu e os criminosos fugiram.

De acordo com a mulher, um dos bandidos era magro, alto e usava blusa escura, sendo que ambos estavam com capacete de cor escura. Quanto às características do motociclo não soube informar maiores detalhes.

A mulher acredita que uma câmera em um imóvel comercial que fica bem de frente ao local dos fatos possa ter registrado a ação dos ladrões. Os bandidos levaram a mochila com um telefone celular, brincos e cosméticos da vítima.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
56