Oi, o que você está procurando?

ACIDENTE

Mulher de Birigui morre atropelada após cair de moto em rodovia

Francielen da Silva, de 30 anos, que morava no bairro Novo Parque São Vicente, em Birigui, morreu na madrugada de domingo na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Osvaldo Cruz. Ela caiu da moto que era pilotada por seu companheiro e acabou sendo atropelada por um Vectra, que seguia em sentido oposto.

De acordo com a ocorrência, divulgada nesta terça-feira (28), a vítima estava na garupa da moto de seu companheiro, um ajudante de 27 anos, morador no bairro Recanto dos Pássaros, em Birigui, quando ele perdeu o controle da moto ao passar por um desnível. A moto balançou e invadiu a pista contrária, e Francielen acabou caindo da garupa.

O motorista do Vectra, um comerciante de Tupã, contou que visualizou a moto que trafegava em sentido oposto, invadindo sua mão de direção e caindo ao solo. Na sequência acabou atropelando “algo” não conseguindo precisar naquele momento, apenas quando parou o veículo cerca de cinquenta metros à frente constatou que se tratava de uma mulher.

O piloto da moto estava com ferimentos pelo corpo e foi socorrido. Ele não tinha habilitação. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
28