Oi, o que você está procurando?

JUSTIÇA

MP denuncia moças que atiraram em casal no Claudionor Cinti

No dia do crime, policiais militares chegaram rapidamente ao local

O Ministério Público em Araçatuba denunciou nesta segunda-feira (6) por dupla tentativa de homicídio, para que sejam pronunciadas e julgadas pelo Tribunal do Júri, duas moças de 19 e 18 anos que feriram um casal a tiros no dia 26 de junho no bairro Claudionor Cinti, zona sul de Araçatuba. O MP apurou que o motivo do atentado foi vingança, porque as acusadas acreditam que a vítima tentou matar o companheiro de uma delas, um homem já conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico.

De acordo com denúncia apresentada pelo promotor Adelmo Pinho, uma das acusadas, V.L.S.D.F. é companheira de um homem identificado pelas iniciais A.P.S., que sofreu tentativa de homicídio cujo autor, no entendimento da jovem, seria o homem que ela tentou matar.

De acordo com a denúncia do MP, para a execução do crime as denunciadas adquiriram uma arma de fogo cada e foram armadas até a casa da irmã da vítima e sogra da outra acusada, V.S.

Logo em seguida a vítima U.M.B., 45 anos, chegou ao local e iniciou-se uma discussão com as denunciadas, na rua, momento em que elas sacaram as armas de fogo e apontaram para a vítima, dizendo que iriam matá-la. Pouco tempo depois a esposa de U.M.B. chegou ao local e, diante da situação, entrou na residência da irmã de seu companheiro.

Anunciante

A polícia militar foi acionada e rapidamente chegou no local. U.M.B. tentou desarmar uma das moças enquanto a outra, ao ver a reação, efetuou um disparo, atingindo a perna da companheira de U.M.B. Ela deu outro disparo e atingiu a mão da vítima. Com a chegada da PM uma das acusadas se entregou e a outra, que estava em luta corporal com a vítima, foi desarmada pelos policiais.

O MP apurou que U.M.B. só não morreu porque reagiu e tentou desarmar a agressora, e a companheira dele só não veio a óbito porque o tiro não atingiu região vital.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante