Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Motorista é preso por agredir companheira e ameaçar familiares

Ele não pagou fiança para responder ao processo em liberdade

Um motorista de 50 anos foi preso em flagrante, no final da tarde de ontem (23), em Penápolis, acusado de agredir a companheira, uma empregada doméstica, de 36, e ainda ameaçá-la. O caso ocorreu por volta das 18h30 em um imóvel na rua das Azaléias, no Residencial Sílvia Covas.

Ele não pagou fiança para responder ao processo em liberdade. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia referente a um desentendimento familiar.

Chegando ao local, os PMs encontraram o portão trancado, estando o acusado alterado no quintal, enquanto a companheira e uma menina de 10 anos dentro do imóvel. O motorista estava ferido em uma das mãos e havia vidraça no chão.

Os policiais orientaram para que ele viesse até a equipe, o que foi feito. O acusado foi levado ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. A vítima contou que o companheiro se alterou e passou a agredi-la, puxando pelo cabelo, além de xingá-la e ameaçá-la de morte.

Perguntado, o motorista negou o crime, dizendo apenas que tinha se desentendido com a companheira e que se feriu quebrando os vidros da residência. Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade.

Como a quantia não foi paga, o motorista foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A vítima decidiu representar criminalmente contra ele, solicitando medidas protetivas. Ela não precisou passar por atendimento médico. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41