Oi, o que você está procurando?

estado grave

Menino que se queimou com álcool em Araçatuba está intubado aguardando transferência

Um menino de 11 anos que sofreu ferimentos graves após se queimar com álcool, quando estava com amigos fritando carne, em um tacho, no bairro Mão Divina, em Araçatuba, está intubado e sedado, na UTI da Santa Casa, aguardando transferência para uma unidade especializada, em São José do Rio Preto ou Bauru.

A informação foi dada à reportagem do Regional Press pela mãe da criança, a confeiteira Lisângela dos Santos, de 37 anos.

Ela disse que ainda não teve tempo para apurar o que realmente aconteceu, e contou que estava trabalhando no momento do acidente. A confeiteira disse que mora no bairro Porto Real, e o filho estava na casa do pai, no bairro São José. Ele saiu da casa e segundo ela ficou sabendo, o acidente aconteceu umas quatro quadras da casa do seu ex-marido, já no Mão Divina.

“Eu fiquei sabendo que ele saiu e encontrou uns meninos fritando carne em um tacho, e ficou com eles. Um dos meninos foi jogar álcool no tacho e aconteceu uma explosão. Disseram que meu filho saiu correndo, pegando fogo e gritando no meio na rua”, relatou a mãe. Moradores abafaram o fogo no garoto usando uma coberta.

A informação que chegou até a confeiteira foi a mesma relatada à polícia no boletim de ocorrência. Consta ainda que o pai do menino foi avisado por outras crianças sobre o acidente. “Aí chamaram uma ambulância, não sei se foi o resgate ou o Samu que levou meu filho para Santa Casa”, contou.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fogo atingiu a criança da cintura para cima, além de ter atingido um outro menino não identificado. Lisângela disse que o filho está todo enfaixado da cintura para cima, até o rosto. Ela está desde ontem na Santa Casa aguardando a transferência do menino.

Segundo a confeiteira, o garoto está sedado e entubado, mas quando ela conversa, ele responde mexendo a cabeça. O estado de saúde é grave. Ela disse que no momento está se dedicando a acompanhar o filho, por isso não sabe detalhes do que realmente aconteceu.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41