Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Menino de 12 anos é apreendido por tráfico no Água Branca

Imagem Ilustrativa

Um menino de 12 anos foi apreendido em flagrante acusado por ato infracional (tráfico de drogas) na tarde desta terça (21), por policiais militares do Canil, no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba.

Os PMs realizavam patrulhamento especializado pelo bairro Água Branca, quando pela rua Natalino Pena viram o adolescente, que demonstrou nervosismo com aproximação dos policiais e ingressou em um terreno, onde existe uma construção.

O adolescente correu para o interior, com o intuito de
“fugir” da abordagem, mas acabou sendo detido. Com ele os policiais encontraram R$ 30. No entanto, antes da abordagem, perceberam que o adolescente havia colocado “algo” no bloco do muro, uma vez que não é rebocado.

Questionado, o menino confessou que havia colocado dois pinos com cocaína, o que foi confirmado pelos policiais. Perguntado sobre a existência de mais drogas, permaneceu em silêncio. Ao perguntar sobre o motivo de tentar fugir, o menor confessou que estava traficando e vendia cada pino pelo valor de R$ 10.

Na construção, sob um bloco, que estava ao lado do muro, os PMs encontraram um “saquinho” plástico contendo mais 35 pinos com cocaína, idênticos aos que estavam com o adolescente. Ele foi apreendido em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
63