Oi, o que você está procurando?

retomada da economia

Lojistas de Araçatuba propõem mudança do horário do comércio para o período das 12h às 16h

Proposta será avaliada pelo Comitê de Saúde do município; por enquanto, segue valendo o horário das 14h às 18h

Comissão de lojistas foi recebida pelo prefeito Dilador Borges (PSDB) e secretários municipais, nesta segunda-feira - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araçatuba recebeu, na manhã desta segunda-feira (27), uma comissão de lojistas da cidade que apresentou uma proposta de mudança do horário de funcionamento do comércio para o período das 12h às 16h, durante a quarentena.

O prefeito Dilador Borges (PSDB) disse que vai levar a proposta para o Comitê de Saúde estudar a mudança, que deverá ser regulamentada em novo decreto a ser publicado no Diário Oficial Eletrônico.

Por enquanto, segue valendo o decreto publicado nesta segunda-feira (27), que determina o funcionamento do comércio das 14h às 18h durante a Fase Laranja do Plano São Paulo, na qual Araçatuba está inserida.

O novo horário proposto pelo comerciantes coincide com parte do expediente bancário, que é das 10h às 14h. Em junho, quando Araçatuba foi reclassificada pela primeira vez para a Fase Laranja, o horário do funcionamento do comércio foi das 10h às 14h.

Na ocasião, o Calçadão da Marechal Deodoro lotou diversas vezes, o que levou a Prefeitura a alterar o funcionamento das lojas para o período das 14h às 18h, diferenciando, assim, do horário dos bancos.

 

 

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39