Oi, o que você está procurando?

DENÚNCIA

Ladrão que deixou CNH cair durante assalto também sumiu com a moto da namorada, em Araçatuba

O desempregado C.C.C.B., de 30 anos, morador no Jardim Amizade, que foi identificado após um assalto nesta sexta-feira (4) em uma loja de fotos na rua Porangaba, em Araçatuba, quando deixou cair sua CNH, também sumiu com a moto de sua namorada, uma Honda Biz, que ele utilizou no assalto.

A namorada do ladrão, uma mulher de 23 anos, disse à Polícia que seu namorado pediu a moto emprestada para levar um amigo até uma oficina. Ele deixou este amigo no local mencionado e disse que depois iria buscar uma peças, e não voltou mais.

A moça disse que foi surpreendida e ficou sabendo do assalto porque os policiais foram até sua casa, após identificarem o acusado do assalto na loja da rua Porangaba. No entanto, o acusado não voltou para devolver a moto da namorada e sumiu. Ela procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência por apropriação indébita. A moto dela está vinculada ao registro da ocorrência de roubo praticado pelo desempregado.

O ASSALTO

O acusado entrou no estabelecimento e entregou sua CNH para uma balconista de 40 anos, pedindo para que fosse feito um xerox do documento.

Quando a mulher devolveu a cópia e o documento original, o bandido anunciou o roubo e pediu o dinheiro do caixa. Ele pegou R$ 240 e fugiu na Honda Biz. No entanto, o ladrão não percebeu que havia deixado cair sua CNH.

Com o documento do ladrão, os policiais obtiveram o endereço do acusado, no bairro Amizade, e também o endereço dos pais dele, mas o homem não foi encontrado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!