Oi, o que você está procurando?

desastrado

Ladrão deixa CNH durante assalto em loja na rua Porangaba

O desempregado C.C.C.B., de 30 anos, morador no Jardim Amizade, está sendo acusado de um assalto em uma loja de fotos na rua Porangaba, na Vila Industrial, em Araçatuba. Ele é acusado de ter praticado um assalto, e na fuga, acabou deixando cair sua carteira de habilitação, e foi reconhecido na foto pela vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado entrou no estabelecimento e entregou sua CNH para a vítima, uma balconista de 40 anos, pedindo para que fosse feito um xerox do documento.

Quando a mulher devolveu a cópia e o documento original, o bandido anunciou o roubo e pediu o dinheiro do caixa. Ele pegou R$ 240 e fugiu em uma Honda Biz. No entanto, o ladrão não percebeu que havia deixado cair sua CNH.

Com o documento do ladrão, os policiais obtiveram o endereço do acusado, no bairro Amizade, e também o endereço dos pais dele, mas o homem não foi encontrado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!