Oi, o que você está procurando?

vandalismo

Jovem quebra vidros de janela do pronto-socorro

Uma jovem de 23 anos teve um ataque de fúria e danificou os vidros de uma janela do pronto-socorro municipal de Penápolis. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (22). Ela, que estava na unidade passando por atendimento, ainda feriu uma das mãos com o ato.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecer no PS por volta das 20h. No local, eles foram informados por funcionários que a mulher foi levada à unidade pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e, ao ser atendida pela equipe médica, saiu do cômodo onde estava, entrou por um corredor lateral e, após pular um portão de ferro, passou a quebrar os vidros de uma das janelas.

Em ato contínuo, a jovem ainda chutou uma porta de metal que dá acesso ao corredor principal do prédio. Ela foi contida e, mais uma vez, passou por atendimento, já que lesionou uma das mãos. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local.

Levada ao plantão policial, a mulher prestou esclarecimentos e foi liberada. O BO foi registrado como dano qualificado e o caso será apurado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30