Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Investigado por cárcere privado, homem é preso por furto de energia e posse irregular de munições

Um instrutor de tiros e de jiu-jitsu, de 30 anos, morador no Jardim Palmeiras, em Araçatuba, foi preso na manhã desta quarta-feira (22) durante uma ação da DDM Delegacia de Defesa da Mulher) com apoio do GOE/Deic, acusado de posse ilegal de munições e furto de energia.

A ação foi desencadeada depois que a DDM registrou, na terça-feira (21), um boletim de ocorrência onde a vítima denunciou que havia sido agredida e mantida em cárcere privado pelo acusado. A DDM obteve junto a primeira vara criminal, um mandado de busca e apreensão na casa do acusado, na rua Marques de Abrantes.

Policiais da DDM, com apoio de uma equipe do GOE/Deic, cumpriram o mandado e no local foram atendidos pelo acusado, que acompanhou as buscas no interior do imóvel.

Em um dos quarto, em um cofre, os policiais encontraram uma pistola de calibre 45 com carregador municiado e acoplado, além de um revólver de calibre 38 e dezenas de munições de calibre 12, 9 milímetros, 38, 22, 45 e 380, coldres diversos e carregadores rápidos para revólver.

Também foram encontrados e apreendidos um taco de beisebol de madeira e outro de alumínio, e uma espingarda de calibre 22 sem numeração aparente. Na residência havia também um carregador de pistola 380, que o acusado disse estar comprando de um advogado e que ainda não teria pego a arma. O advogado, no entanto, confirmou a venda e disse que já havia entregue a arma, a qual não foi encontrada.

O acusado apresentou o registro apenas do revólver e da pistola 45. Um fato que chamou a atenção dos policiais foi a grande quantidade de munições de calibres incompatíveis com as armas do instrutor.

GATO

Durante o cumprimento do mandado de busca, um dos policiais constatou uma ligação direta em uma das fases do relógio medidor de energia. Um técnico da CPFL esteve no local e constatou o furto de energia mediante fraude com desvio de energia.

O instrutor foi preso em flagrante por posse ilegal de munições e furto de energia. Ele também será investigado pela denúncia de agressão e cárcere privado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41