Oi, o que você está procurando?

VITÓRIA

Internado em estado crítico, médico de Araçatuba vence a Covid-19

Experiente médico e um dos responsáveis pelo Hospital do Rim e integrante da equipe que trata centenas de pacientes de Doenças Renais Crônicas, o nefrologista Akiyoshi Ugino enfrentou, nos últimos 20 dias, o que pode ser considerado um dos momentos mais difíceis de sua vida: vencer o coronavírus.

“O dr. Akiyoshi é um médico da linha de frente do nosso hospital que acabou sendo vítima do covid-19”, contou o intensivista e diretor clínico da Santa Casa de Araçatuba, Fábio Bombarda, que é responsável pela UTI Covid e foi um dos profissionais que atuou no atendimento a Ugino. Segundo ele, o colega deu entrada na UTI em estado crítico e permaneceu internado por 16 dias.

Nesse período não foram poucas as intercorrências, mas ele recebeu todo o suporte das equipes que atuam na UTI Covid e, felizmente, teve alta com cura neste sábado e seguirá em reabilitação em sua casa.

Muito querido por seus colegas de trabalho da Santa Casa de Araçatuba , Akiyoshi Ugino que junto com o também nefrologista Luiz Cláudio Lima dirige o Hospital do Rim, ganhou despedida carinhosa da equipe da UTI Covid.

“Dar alta por cura para um colega de trabalho tão importante como o Dr Akiyoshi é uma grande alegria para toda a equipe da UTI”, definiu o intensivista Fábio Bombarda”

Através de mensagem de WhatsApp, Akiyoshi Ugino autorizou a divulgação de sua alta e, emocionado, disse: “Muito obrigado a todos, por tudo”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!