Um homem de 68 anos foi ferido a cadeiradas após ameaçar a própria filho de morte, uma desempregada de 32 anos, e esfaquear o genro, um desempregado de 39 anos, na noite deste domingo em Guararapes. O idoso estava embriagado e foi agredido pelo genro, que usou uma cadeira para defender a mulher e também se defender do sogro.
O caso aconteceu por volta das 21h20 na rua Antonio Palini. Quando policiais militares chegaram no local, o idoso havia fugido e o genro estava ferido no abdome. A filha do acusado disse que seu pai chegou em casa embriagado e passou a lhe ameaçar de morte, partindo para cima dela com um canivete.
O genro do idoso entrou no meio em defesa da mulher e foi segurado pelo pescoço, levando um golpe de canivete no abdome. Ele ainda conseguiu pegar uma cadeira e golpear o idoso na cabeça. O acusado fugiu em seguida.
O desempregado foi socorrido e levado a Santa Casa de Guararapes. O idoso foi encontrado, ferido, na rua João de Souza, e também foi socorrido. Devido ao estado de saúde, os dois foram transferidos para a Santa Casa de Araçatuba. O idoso foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e ficou internado sob escolta policial. A cadeira e o canivete foram apreendidos. A Polícia Civil vai investigar o caso.